C++ program
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum sobre C++
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Regras Gerais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/02/2010

Regras Gerais Empty
MensagemAssunto: Regras Gerais   Regras Gerais EmptySex Fev 05, 2010 11:32 am

Regras do Forum



Tópicos e Mensagens


Conteúdo:
1) Não utilize títulos gerais que não identificam seu conteúdo como: ajuda, não sei porque, problemas, respondam, etc. Seja claro e coerente a escolher o título. Isto facilita a vida de todos. A si, à pessoa que pretende responder e, sobretudo para os outros que procuram respostas à suas dúvidas quando ao utilizar a função busca. Estes poderão aproveitar desta função através das palavras-chave que compõem o seu título!
Isso é obrigatório, todos os tópicos fora desta regra terão seus títulos alterados de acordo à dúvida ou enviados para lixeira com ou sem prévio aviso aos autores!

2)Ao postar uma pergunta, seja educado e tente incluir todos os detalhes que possam ser úteis para quem se dispuser a ajudá-lo com o problema. Lembre-se que os outros participantes do Fórum não o frequentam apenas para responderem suas perguntas, mas também para aprender. Além de postar perguntas, tente sempre contribuir com algo.

3)Ao Responder qualquer mensagem seja educado. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado, simplesmente não responda, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa ajudar com algo.

4)Plagio não será admitido, ao ser confirmado o tópico será enviado a lixeira e os links removidos.

5)
Evite reviver tópicos muito antigos (mais de 1 mês des de a última mensagem), muitas vezes os autores nem se lembram mais do tópico ou até mesmo já saíram do forum.

Proibido:
1)Flood:
Flood é um post desnecessário e sem conteúdo. Ao floodar, o usuário será alertado.

2)Post Duplo:

Postar duas vezes consecutivas no mesmo tópico sem necessidade.
Ao fazer posts consecutivos o usuário será alertado.
O post duplo é permitido apenas para o autor do tópico somente quando for mostrar atualizações de seus projetos ou galerias com no mínimo 24 horas de intervalo entre as mensagens.

3)Spam:
Divulgar outros sites ou comunidades só é permitido na assinatura.
Site pessoal para a divulgação do seu projeto ou de interesse da comunidade como de resources são permitidos.
site de RESOURCES são sites que possuem conteudos como sprites, músicas, sons, backgrounds, etc para serem baixados.

4)Pirataria:
Mensagens, tópicos ou assinaturas com links relacionados à pirataria (cracks, serials, jogos, keygens) serão imediatamente excluídos e seu autor será banido.

5)Discriminação:
Mensagens que incitem a discriminação racial, religiosa ou partidária, seja contra os homossexuais, mulheres, negros ou a qualquer grupo raça ou credo são PROÍBIDAS. Qualquer mensagem com este conteúdo será apagada sem aviso e seu autor será banido.

Geral
1)Postar no lugar correto:
Procure sempre postar no lugar certo, para manter o fórum sempre organizado. Se não souber onde postar procure algum moderador.

2)O botão ''Search'' deve ser usado antes:

Antes de postar algo sempre procure sobre o assunto para não repetir assuntos. Usando o botão Buscar você ganha tempo e não atrapalha o Fórum com assuntos repetitivos.

3)"Criando um bom ambiente"
Respeito é a base de tudo, se eu te respeito você me respeita. E esse respeito é essencial para se criar um bom ambiente de trabalho e diversão. Aqui você não é melhor que nenhum outro usuário, respeite sempre os outros membros, os colaboradores, moderadores e administradores.

4)Faça Críticas Construtivas
Nunca poste apenas "Não Gostei", "Ta legal...", poste algo a mais, como o porquê não gostou, ou, porque gostou. Ajude os outros com dicas, exemplos, etc.

Assinaturas


Conteúdo:
1)Assinaturas com mensagens ofensivas, políticas, críticas, religiosas, provocativas ou consideradas impróprias ao Fórum, serão removidas pelos Administradores do Fórum. Se continuar o usuário poderá ser banido.

2)É proibido na assinatura qualquer protestos contra decisões tomadas pela Administração e moderação do Fórum e/ou mensagens ofendendo outros membros. Sua assinatura poderá ser removida por um administrador.

3)Não colocar imagens com tamanho exagerado nas assinaturas, pois pode atrapalhar a visualização do fórum. Sua assinatura poderá ser removida por um administrador.

4)Assinaturas com links relativos a pirataria (cracks, seriais, etc) serão removidos e o autor será banido ou perderá pontos na barra de warning (75%).
Ir para o topo Ir para baixo
https://cmmp.directorioforuns.com
 
Regras Gerais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do fórum TUTORIAIS!
» Regras do forum ENGINE
» Regras do fórum PROJECTOS EM CONSTRUCÇÃO
» Regras do fórum PROJECTOS FINALIZADOS!
» Regras do fórum PERGUNTAS & RESPOSTAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
C++ program :: C++ program :: Novidades & Regras-
Ir para: